QUE BOM TER VOCÊ AQUI! NÃO DEIXE DE NOS VISITAR!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Caça aos Ovinhos!!!

O MII e o MI saíram a procura dos ovos deixados pelo coelhinho, mas não foi tão fácil assim, foi preciso seguir as pistas por ele deixadas...


Pista 1 – Salas – Estive aqui mas não encontrei ninguém, está chegando a Páscoa e um presente lhes deixarei. Estou com muita fome, pra onde será que eu fui?

Pista 2 – Refeitório – Obrigado pelo lanchinho, quando estou com fome adoro comer cenouras. Mas preciso achar as crianças, sei que elas gostam muito de andar de motocas, onde será que elas estão?


Pista 3 – Solário – Aqui também não encontrei ninguém, mas aproveitei e dei umas voltinhas nas motocas, não é que é bem legal? Preciso achar um lugar para deixar os presentes. É um lugar que vocês adoram ir para brincar com bolas. Mas vão com cuidado para ninguém se machucar.



Pista 4 – Quadra – Corri bastante para alcançar vocês, mas não consegui. Estou cansado de carregar tanto peso, preciso achar um lugar para dar uma descansadinha, um lugar que vocês gostam muito de brincar, mas eu quero descansar. É bem pequeninho e tem duas janelas. Acho que vocês não cabem todos lá dentro. Onde será que eu fui?



Vocês cantaram sempre Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...
Hoje trouxe os ovinhos para vocês.
FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.
Ass: Coelhinho da Páscoa


Foi uma atividade Maravilhosa. As crianças se envolveram na caça aos ovos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário