QUE BOM TER VOCÊ AQUI! NÃO DEIXE DE NOS VISITAR!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homenagem do Dia das Mães

Para homenagearmos uma pessoa tão especial que á mamãe, resolvemos oferecer-lhes um café da manhã.



Chegando cedinho na creche para deixar as crianças, as mamães puderam saborear um delicioso café da manhã antes de iniciar mais um dia de trabalho.

O café da manhã foi só o começo de um dia especial. A noite teve nossa tradicional homenagem.

Para agradecer a esta pessoa importante e necessária em nossas vidas pudemos contar com a ajuda de dois papais: o Elizandro, pai do Vinícius do BI, cantando e o Valdecir, Pai do João Vitor do BII, fazendo o protocólo.

Naõ poderia faltar as atrações especiais: nossas crianças que se apresentaram como muita estima pelas suas mamães.

O Berçário I relembrou momentos da rotina em sala e aula e trouxe em vídeo estas lembranças para as mães, depois dedicou-lhes uma mensagem, agradecendo-a por todo a dedicação prestada.


O Berçário II dramatizou a música: Mamãe me plantou, Mamãe me regou, me fez crescer... O Maternal I cantou: Um botão de rosas lindo e perfumado...



E o Maternal II fez a releitura da obra: Eu e a Minha Mamãe de Alison Ritchie e Alison Edgson.

Foi um momento especial para aquela que nos é infinitamente especial!!!

Parabéns Mamães!