QUE BOM TER VOCÊ AQUI! NÃO DEIXE DE NOS VISITAR!!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Homenagem às Funcionários!!!!

O CMEI Tio Zezinho faz uma homenagem às suas funcionárias e por que não, melhores amigas...
... Com a tradução livre da música Best Friends Forever de Bryant Oden
Amigas que nem sempre gostam das mesmas coisas...
Todas podem gostar de tomar sorvete,
Mas os sabores podem ser diferentes!
Nem sempre gostamos de ver as mesmas coisas,
Mas, uma vez que você me chama, eu vejo com você!
Você é minha melhor amiga para sempre!
Nós não vamos nunca deixar isso ter fim!
Você está aqui para mim... 
E eu estou aqui por você!
Isso é o que fazem as melhores amigas!
Nem sempre nos vemos olho a olho,
Não me pergunte por quê!
Não me importo!
Nem sempre nos damos tão bem,
Mas a nossa amizade é forte!
Estamos sempre juntas!
Nem sempre nos encaixamos com a multidão,
Mas ainda assim estamos orgulhosas de nós mesmas!
Estamos juntas!
E nós não nos importamos com o que os outros dizem!
Seguimos nosso próprio caminho... 
Que funciona muito melhor!
Você é minha melhor amiga para sempre!
Nós não vamos nunca deixar isso ter fim!
Você está aqui para mim...
E eu estou aqui por você!
Isso é o que fazem as melhores amigas!
Você está aqui para mim...
E eu estou aqui por você!